Exposições e Divulgação da Marca e Clientes

Exposições e Divulgação da Marca 

Nossos Clientes

Associações que  temos um carinho muito especial

Juntos, a transformar vidas, um desejo de cada vez.

Missão Make-A-Wish

A missão da Make-A-Wish é a realização de desejos a crianças e jovens, dos 3 aos 17 anos, em todo o território nacional, com doenças graves, progressivas, degenerativas ou malignas, proporcionando-lhes um momento de força, alegria e esperança.

Visão Make-A-Wish

Conceder um desejo a cada criança elegível.

A Make-A-Wish trabalha com o intuito de possibilitar a maior alegria possível no cumprimento da sua missão, tentando desta forma ir sempre ao encontro da forma de pensar e sentir das crianças.

Acreditando no poder transformador da realização de um desejo, alia aquele que é o trabalho da Make-A-Wish® com a criatividade de cada criança/jovem, enriquecendo de emoções e recordações positivas todas as partes envolvidas.

Para uma criança que se encontra gravemente doente, a realização do seu desejo, tem o poder de impulsionar a esperança, e a esperança é o valor mais precioso que se pode proporcionar.


A Associação Portuguesa Contra a Leucemia (APCL) foi fundada em janeiro de 2002 em resultado da iniciativa de um conjunto de doentes que sobreviveram a patologias do foro Hemato-Oncológico (Leucemias e Linfomas) e de um grupo de médicos do Instituto Português de Oncologia Francisco Gentil (IPOFG) de Lisboa que os trataram.

A principal motivação dos Fundadores da APCL radicou na sua compreensão da importância de consciencializar e mobilizar a sociedade civil no apoio a todos os que diariamente lutam contra a devastadora doença que é a Leucemia.

A APCL tem como missão contribuir, a nível nacional, para aumentar a eficácia do tratamento das Leucemias e outras neoplasias hematológicas afins.

Os principais objetivos aos quais a APCL se propõe são:

  • A manutenção do Registo de Dadores Voluntários de Medula Óssea em Portugal - CEDACE (Centro Nacional de Dadores de Células de Medula Óssea, Estaminais ou de Sangue do Cordão);
  • A promoção do progresso do conhecimento científico sobre a natureza, evolução, prevenção e tratamento destas doenças, apoiando a investigação científica com um programa de atribuição de Bolsas e investindo na Formação Avançada para profissionais de saúde;
  • O apoio financeiro e outros que possam melhorar a qualidade de vida a doentes hemato-oncológicos e às suas famílias;
  • O aumento da literacia em saúde para os doentes hemato-oncológicos e cuidadores;
  • A construção e manutenção de uma Casa de Acolhimento em Lisboa para doentes que se vêm obrigados a saior das suas zonas de residência para terem acesso a tratamentos mais específicos ou a um transplante de medula óssea.